O apartamento mais caro do mundo está em Nova York

O Apartamento mais caro do mundo em Nova York

O apartamento mais caro do mundo está em Nova York

Os preços dos imóveis sobem em todo o mundo, mas Nova York gera uma nova concepção de preços e o quê até agora se considerava impossível: o apartamento mais caro do mundo está à venda em Manhattan, que de longe, já é o bairro mais caro de Nova York. O preço do novo récord são uns 250 milhões de dólares, diz o desenvolvedor Vornado Realty Trust.

Em 2014 havia em Londres um comprador que pagou uns $237 milhões para um studio de luxo em One Hyde Park. Esse foi o recorde de então, que muitos pensavam que não se superaria por bastante tempo. Desde este ano, New York tem a honra, porque o penthouse de quatro andares andares no 220 Central Park South oferecido pela Vornado Realty Trust se oferece por um quarto de bilhão de dólares.

220 Central Parque

Mas dentro de tudo, realmente será um apartamento fantástico. O apartamento consiste de quatro andares superiores de um apartamento à beira do Central Park. O futuro dono poderia se perder em sua própria casa, porque a superfície total é de uns 2200 metros quadrados. Aqui podem ver mais detalhes do edifício que ainda está em construção (em inglês).

A propriedade mais cara anterior estava em uma arranha-céus na 57th Street que foi vendida em janeiro de 2015 por um valor de $ 100.500.000.

O apartamento em 220 Central Park South tem uma área de 2.200 metros quadrados em quatro andares do 50º andar até o 53º andar e será criado de várias partes. Inicialmente o construtor tentou vender os apartamentos separadamente, mas, durante o processo de vendas ficou claro que os compradores queriam combinar os apartamentos, então agora os pisos são vendidos em conjunto que em última análise eleva o preço para o infinito e mais além!

O Apartamento mais caro do mundo

O desenvolvedor do projeto é Vornado Realty Trust, com uma capitalização de US $ 18 bilhões do mercado. O projeto inteiro do 220 Central Park South custou um total de US $ 1,5 bilhões, mas o desenvolvedor tem uma meta total de lotação esgotada de US $ 3,17 bilhões.

Anteriormente o apartamento mais caro estava em Londres

Se de fato venderem o penthouse em Manhattan por um quarto de um bilhão de dólares, então a venda passaria por 13 milhões de dólares da venda anterior mais cara do mundo. Em 2014, havia um comprador em Londres que pagou $ 237.000.000 para um apartamento de luxo em One Hyde Park em Londres.

Mesmo assim, se está fora do seu alcance, não se desespere, nós temos suficientes casas e apartamentos à venda com preços bem mais acessíveis nos mesmos bairros de Nova York.

No Comments

Post A Comment