Os 10 melhores bares com terraço em Nova York

O bar com terraço Viceroy Rooftop

Os 10 melhores bares com terraço em Nova York

Nova Iorque, Nova Iorque – todo mundo quer ser parte disso. Mas como se tornar uma parte da cena interessante de Nova York? Em nossos olhos, é por ir aos bares com terraço. Sofisticados, divertidos, tranquilos, selvagens, altos, calmantes, peculiares, bonitos… todas essas palavras melhor descrevem a infinidade de bares com terraço de Manhattan, mas qual deles combina melhor com você? Nós reunimos nossos bares favoritos ao ar livre na cidade grande, dos mais originais aos mais requintados.

10. The Roof no Viceroy Central Park

Onde: No topo do Viceroy Central Park New York em Midtown Manhattan, West 57th Street.
O local: Você vai se sentir como se estivesse voando alto acima do belo Central Park graças à vista luxuosa e estética. Arrumado com detalhes em bronze, sofás confortáveis de couro e lindas fotos de nuvens e do céu, criadas pelo famoso fotógrafo Dalton Portella, The Roof é um lugar muito elegante e moderno, oferecendo um ponto de encontro casual para cosmopolitas sofisticados de Nova York.
Bebida tradicional: O Gerber Group é conhecido por criar pontos de vida noturna inovadores e modernos, todos gozando de uma fantástica variedade de coquetéis clássicos e modernos que são curados com ingredientes locais e frescos.
Dê uma mordida: Com essa vibe tão legal, não é de se admirar que os lanches aqui são simples e elegantes, e tem uma pitada de charme hippie – algo como húmus de alcachofra e torrada de abacate.

O bar com terraço Zerzura Rooftop

9. Zerzura at Plunge, Gansevoort Meatpacking

Onde: Este moderno bar com terraço está acima do Gansevoort Hotel Meatpacking, 9th Avenue.
O local: Um lugar muito bom para fazer check-in no Instagram – o bar é escuro, as paredes e piso neutros são iluminados com tapeçaria e mobília de inspiração marroquina feita à mão, criando um retiro no estilo africano. Nomeado em homenagem ao mítico oásis localizado fundo no deserto, a vibe jovem e vibrante aqui realmente o faz sentir como se estivesse entrado em algum lugar mágico. Se isso não for tudo, as vistas em 360 graus da linha do horizonte de Manhattan e do rio Hudson oferecem o pano de fundo perfeito para festar a noite inteira.
Bebida tradicional: Escolha um dos coquetéis de nome exclusivo desse bar, incluindo o Shark Tank, com sua mistura única de Rum Diplomatico, limão, hortelã, creme de peche, champanhe e peychaud amargos, ou o incomum Smashing Pumpkin, que mistura Rum Atlantico com cocchi Americano, xarope de abóbora e red bull.
Dê uma mordida: A saborosa comida mediterrânea daqui é influenciada pelo ecléticos interiores, oferecendo pratos favoritos como húmus, pão sírio e sanduíches.
Trilha sonora: Com uma vibe tão badalada, não há dúvidas de que a lista rotativa de DJs de Nova Iorque oferta batidas divertidas e música alta enquanto você bebe o seu Smashing Pumpkin.

O bar com terraço st Cloud Rooftop

8. St Cloud

Onde: A refinada ambientação de St. Cloud pode ser encontrada no topo do Hotel Knickerbocker em Times Square.
O local: Prepare-se para um ar de sofisticação neste bar luxuoso no terraço, oferecendo aos hóspedes elegantes um salão de charutos exterior com vista para uma das áreas mais emblemáticas de Nova York. A decoração aqui é bastante discreta, deixando que os fortes coquetéis e a incrível vista apresentem o cartão de visita, ostentando um ambiente suave e cômodo. As principais atrações aqui são os três luxuosos Sky Pods que se sobressaem sobre as movimentadas ruas de Time Square.
Bebida tradicional: A lenda diz que o Martini foi inventado no bar de Knickerbocker, em 1912, então não deixe de experimentar a versão de St Cloud deste icônico coquetel.
Dê uma mordida: Os pratos aqui compõe ainda mais a atmosfera refinada de St Cloud, consistindo de pequenos pratos focados na estação, incluindo tacos de atum crocante e barriga de porco.

O bar com terraço The Sky Terrace

7. Sky Terrace at Hudson

Onde: Este bar com terraço fica no topo do Hudson Hotel, West 58th Street.
O local: Bem-vindo à este oásis ao ar livre, com confortáveis espreguiçadeiras, acomodações no estilo “pátio” e redes brilhantes cercadas por copas de hera e uma abundância de plantas verdejantes em conserva. A decoração inspirada em jardim cria um ambiente adorável e tranquilo, e o lugar perfeito para passar a tarde com os amigos. À noite, as lanternas acesas que iluminam o bar adicionam ainda mais calma e vistas pitorescas.
Bebida tradicional: Os coquetéis deste bar são tão encantadores quanto a decoração – tente uma das especialidades spritzers, incluindo Strawberry Rose, ou deleite-se com melancia congelada e mojito de coco.

O bar com terraço Upstairs at the Kimberly

6. Upstairs at the Kimberly

Onde: A 30 andares sobre o Kimberly Hotel em Midtown Manhattan, East 50th Street.
O local:
Madeira escura, mobiliário ornamentado, barras cheias de hera e luzes espalhadas acima das áreas de acomodação criam um ambiente ligeiramente gótico, mas cool. Paredes e tetos de vidro retrátil significam que você pode desfrutar de um coquetel com vista não importa o clima – e que vista, de fato, com o icônico Chrysler Building elevando-se acima do bar. Este bar com terraço é elegante e convidativo, e vestuário fino é necessário, então certifique-se de ir lá quando está buscando uma noite mais refinada.
Bebida tradicional: Existem muitos coquetéis tradicionais aqui, incluindo o Chrysler – coquetel de champanhe feito com mel, conhaque Hennessy Black e limões e limas frescos.
Dê uma mordida: Escolha entre uma infinidade de petiscos deliciosos e inovadores, incluindo decadentes e apimentados Duck Cigars com molho de romã, molho tártaro de atum-albacora.

O bar com terraço Living Room Bar

5. The Living Room Bar

Onde: Encontra-se no quinto andar do W New York em Downtown Manhattan.
O local: A versão de W New York de uma sala de estar comum é um caso um tanto psicodélico, oferecendo sofás de pelúcia, almofadas com estampas brilhantes e um teto moderno que parece se curvar sobre as áreas de estar, sua iluminação com LED refletindo no suave piso de granito. Os designs ousados criam uma vibe propícia para flerte, fazendo deste um dos melhores lugares para os novaiorquinos mais modernos.
Bebida tradicional: Os coquetéis personalizados são tão divertidos como a decoração, incluindo o Sunset Park Mule com sua mistura picante de Herradura Reposado e cerveja de gengibre.
Diversão: Este não é só um lugar para beber e conversar – por que você não joga um jogo de tabuleiro especialmente concebidos ou mesmo lê um dos livros disponíveis?

O bar com terraço The Refinery

4. The Refinery Rooftop

Onde: Esse belo bar fica no terraço do Refinery Hotel, West 38th Street.
O local: Uma frase para descrever o The Refinery Rooftop seria “elegante industrial” – uma deslumbrante e eclética mistura de encanto rústico, decoração neutra e brilhante, mobiliário de madeira e cobre, toldos iluminados e exuberantes vasos de plantas. E não se esqueça da vista – o incrível panorama do horizonte de Manhattan e o Empire State Building oferecem um cenário dinâmico para uma noite aconchegante e divertida com os amigos.
Bebida tradicional: A lista de coquetéis é onde este singelo bar com terraço faz seu nome. Alex Cott, o curador dessas bebidas inovadoras usa sua experiência em bioquímica para criar misturas impressionantes que ele diz que: “irão limpar seu paladar e melhorar o seu humor”. Experimente a Rooftop Margarita – uma mistura picante de Patron Resposado, clementine cordial, suco de limão fresco, agave e jalapeño misturado.
Dê uma mordida: Para somar-se à vibe “venha com seus amigos”, o Refinery Rooftop tem uma grande variedade de travessas compartilhadas, incluindo pães, tacos de peixe grelhado, mini sanduíches e sanduíches de sorvete. É um delicioso menu para acompanhar uma longa noite de conversa.
Trilha sonora: Promissores DJs e artistas de jazz ao vivo adicionam uma atmosfera agradável durante toda a semana.

O bar com terraço Top of the Strand Bar

3. Top of the Strand

Onde: Este lounge no terraço fica acima do Strand Hotel, West 37th Street.
O local: A impressionante vista do Empire State Building é suficiente para levar muitos moradores para o Top of the Strand. Olhe para o outro lado dessa estrutura incrível e verá um esplendor moderno – criado por Lydia Marks, cenógrafa de Sex in the City, este bar com terraço é um sonho de um jovem cosmopolita. A atmosfera do bar é composta pelas velas e lanternas tremeluzentes espalhadas entre os vasos de plantas, os longos bancos de madeira decorados com almofadas xadrez no estilo rural e a vista impressionante que só acrescenta ao seu charme contemporâneo de cidade.
Bebida tradicional: Existem muitos vinhos finos e ótimas cervejas aqui, incluindo uma Pumpkin Ale que tem gosto de Coca Cola “em forma de cerveja”, bem como alguns coquetéis fabulosos. Experimente o Honey Miss Daisy, uma mistura doce e picante de tequila blanco, romã, vermute, mel e tobasco.
Dê uma mordida: O menu aqui é simples mas eficaz; incluindo costelas de cordeiro, nozes, batatas e charcuteria – mas a especialidade é definitivamente o seu prato Double Maine Lobster Rolls. Com o dobro de carne se comparado aos outros restaurantes, incluindo saborosa carne de rabo, esta suntuosa lagosta do Maine escalfada em manteiga é mergulhada em um rolo suave e servida com as batatas com vinagre que o próprio hotel faz.

O bar com terraço Roof At Park South

2. Roof at Park South

Onde: Instalado confortavelmente no topo do Park South Hotel, East 27th Street
O local: Teve um dia movimentado explorando as ruas de Nova Iorque? Roof at Park South oferece o local perfeito para relaxar depois de um dia cansativo – pegue uma tenda e empoleire-se perto da ampla lareira de tijolos expostos. Com vista para o Chrysler Building e Empire State Building, você e seus amigos podem sentar e relaxar nas banquetas enquanto as reluzentes luzes do horizonte de Manhattan brilham na sua frente. A vibe aqui é sempre movimentada com grupos de amigos conversando e tomando um belo coquetel, a simplista decoração laranja e amadeirada e os amigáveis funcionários o fazem se sentir bem em casa.
Bebida tradicional: Este bar oferece um menu simples de coquetéis clássicos curados por Ted Kilpatrick, todos com sabores simples e puros. Experimente o Italian Greyhound, uma mistura de punt é mes e suco de toranja derramados sobre gelo com uma pitada de sal, ou o Whisky Smash com Rebel Reserve Bourbon, xarope de menta, limão e mais menta.
Dê uma mordida: De coquetel de camarão e asas de frango a pizza e hambúrgueres – o menu de comida é simples, mas cheio de sabor.

5-gallow-green-mckittrick-hotel

1. Gallow Green

Onde: Este diferente bar com terraço fica no topo do The McKittrick Hotel – um armazém que acomoda a popular peça de teatro interativo “Sleep No More”. West 27th Street.
O local: Como a casa da incrivelmente singular peça de teatro Sleep No More, não é nenhuma surpresa que este bar com terraço dá um show. Pegue o elevador e você vai encontrar-se em uma estação de trem escura antes de emergir em plena luz do dia e em um delicioso oásis de arbustos propositadamente grandes demais. Um jardim maravilhosamente desgrenhado bem no meio de uma das cidades mais animadas do mundo, este é definitivamente um esconderijo exclusivo para quem quer algo diferente do normal. A decoração vai lhe fazer sentir como se estivesse de volta ao interior, com placas desgastadas, chão com pedrinhas, bancos gastos de madeira, e bandeirinhas tradicionais, criando uma atmosfera excêntrica e divertida.
Bebida tradicional: Sente-se entre as paredes coberta de Hera e deleite-se com uma das taças de ponche. Um dos favoritos do local é o Sleep Bowmore Punch, misturando uísque de malte com vinho Madeira e Orange Shrub, adoçado com açúcar Demerara, limão e noz-moscada.
Dê uma mordida: Quer um brunch com estilo cosmopolita? Venha aqui para um buffet aberto que salta à vista, apresentando deliciosos pratos incluindo espargos grelhados, salmão defumado, uma variedade de doces e um popular buffet de iogurte. Não se esqueça do frango frito, é o prato tradicional daqui, servido com pimenta caseira e mel caseiros.

Tags:
,
No Comments

Post A Comment